Tá se expondo errado, ou só conhecendo cara que quer sexo.
14/03/2024 13h52
Faça uma autorreflexão e reveja se esse o tipo de imagem e comportamento que você quer passar. Às vezes, a mudança na direção é necessária para conseguirmos outros resultados.
14/03/2024 13h49
Essas aí que só servem pra lanches. Ninguém assume pra não virar zoação
elas respondem
14/03/2024 13h03
Já, eu tive que mudar meu padrão de comportamento pra isso.
Eu me sexualizava d+ e não digo de roupa, mas mentalidade.
anônima
14/03/2024 13h12
Correção:
MAS
E não MAIS
anônima
14/03/2024 13h29
Você segue algum padrão de comportamento que faz as pessoas agirem assim com você.
Na MINHA quem da as cartas de como vai ser tratada é a mulher. Absolutamente TODO homem que se aproxima de uma mulher tem inicialmente o mesmo objetivo, sexo. O que vai fazer a pessoa mudar a visão de que você não é só isso é o jeito que você vai se mostrar.
Eu falo isso por experiência mesmo, ja tivesse essa conversa até com homem que já namorei.
anônima
14/03/2024 13h18
Nunca fui desejada por uma pessoa sequer.
14/03/2024 13h20
Sim. Mas eu queria só sexo, não queria de que me assumissem como namorada.
anônima
14/03/2024 13h48
Sim infelizmente