elas respondem
Tatuagem é a sujeita eternizada na pele, coisa extremamente deselegante.
Não concordo, tatuagem não define o caráter de ninguém
Uma mãe que fez uma tatuagem com o nomezinho do próprio filho bebê é puta na sua opinião?
Não concordo. Tem muita gente de pele limpa que é mais puta que essa guria aí. Eu já conheci crente sem nenhuma tattoo ou piercing que era uma verdadeira cadela no cio.
Se tatuagem definisse alguém pelo caráter, o mundo estaria ainda mais perdido.
Sim mas depende do tipo de tatuagem
A Martina é uma moça tão bonita, como pode uma pessoa mudar desse jeito? A mesma coisa aconteceu com a Belle Belinha. Ambas se desfiguraram moral e fisicamente.
Sobre tatuagens, acho complexo. Muitas mulheres de vida promíscua se tatuam inteiras e isso acaba virando mesmo uma espécie de marca-registrada, mas outras se tatuam e têm uma vida sexual um tanto tranquila. Maquiagem em excesso, piercings, cabelos de cor exótica, isso tudo também pode ser um indício de promiscuidade feminina, existem estudos que comprovam isso. Geralmente essas transformações estéticas indicam mais uma compulsão gerada por algum problema (a promiscuidade pode ser o centro ou não disso, pode ou não se manifestar).
Lembrei de uma mulher que tem um daqueles canais de transmissão no whatsapp. Ela tem o exato perfil dessa moça, a "Beiçola do privacy". E ela mesma é repleta de problemas emocionais.
Imagina o quão permissiva a famíla dela foi pra deixarem ela se tatuar com essa idade? "Ah, mas todo mundo tem tatuagem hoje em dia", isso foi normalizado, não significa que é normal (ainda mais em casos que a pessoa faz tatuagens com muita frequência)... muitas coisas envolvidas.
Quem fala muito disso é o Felippe Chaves.
eles respondem
"beiçola da privacy" kkkkk
Isso é uma puta que usa esse nome ou é meme?
Dificilmente você encontra uma puta sem tatuagem.
Não, infelizmente muitas mulheres comuns aderiram ao outrora carimbo de puta.
Mas dá para afirmar que a maioria esmagadora das mulheres com tatuagem tem personalidade submissa ao meio onde vive, baixa autoestima e ansiedade social excessiva que faz com que busque se encaixar nos padrões. Em suma, ela vive para os outros e não para si.
Não. Baita frase imbecil.
Acho não, tá generalizando aí.
Frase de mongol. Que tem a ver uma coisa com a outra?