Alguém aqui ja foi ou conhece alguém próximo que foi? Queria saber a facilidade de comprar marijuana e de arrumar uma tica lá? Uruguaias gosta de brasileiros?

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
14/03/2024 14h25
Eu já fui a Montevidéu e de todas as cidades uruguaias que eu conheci, essa é a única que eu não sinto vontade alguma de voltar. As ruas do centro parecem inseguras, as pessoas andam desconfiadas, eu vi moradores de rua nos pontos turísticos, eu achei lá bem esquisito. Posso estar sendo exagerada, mas é que eu não consegui relaxar nessa cidade.