Como decifrar uma pessoa foge do assunto casamento, mas não larga a namorada por nada?

elas perguntam
4 1
eles respondem
14/03/2024 14h27
Ele está com medo do processo, casar é um processo, que vai desde o sentimento até o fincanceiro. Não tente decifrar nada, pode ficar paranoica, dialogue, tudo esclaricido fica mais saúdavel.
14/03/2024 15h00
Conversa com ela até chegar a uma conclusão.
anônimo
23/04/2024 18h24
Casamento é coisa séria.
elas respondem
anônima
14/03/2024 14h27
Se o seu objetivo for o casamento, esse cara é um encosto na tua vida. Não larga pq não quer parar de te comer mas tb não quer nada mais sério. Se meu objetivo fosse casamento eu terminaria, isso nao tem futuro.