Diz que só quando casar, o que vcs acham disso? Vcs levariam adiante um possível relacionamento sério. Ou preferem as que fazem no 1 encontro, no 2 em diante, que acham bobagem esse negócio é virgindade?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
14/03/2024 15h31
São essas que os caras engravidam e depois abandonam
14/03/2024 15h35
Fazer ou não no primeiro encontro é irrelevante. Mas alguém que diz que fará sexo só após o casamento, não é para mim.
14/03/2024 16h01
Como se existisse isso hoje em dia
elas respondem
14/03/2024 15h34
Acho bobagem achar que virgindade vai garantir alguma coisa. A maneira que o homem vai agir e te tratar esta ligado ao respeito e sentimento que ele tem e não a perereca.
Faça da maneira que você considera certo.

E outra? De onde tiram a ideia de que tem que transar no primeiro encontro? Por que essa preocupação toda? Esta saindo com um animal?