Eu estive em um relacionamento/casamento por 5 anos e desaprendi a viver sozinha, literalmente. Preciso de dicas para aprender a viver e ser solteira. Por onde começo?

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
14/03/2024 16h43
Comece saindo a noite, se abrindo para novas pessoas e tentando fazer novas amizades
anônimo
14/03/2024 16h43
Em qual sentido? Não é só seguir a diante agora?

Vá sair, se cuidar, ver amigas...
14/03/2024 17h18
O que tá difícil aí? Deixar de pensar no ex, flertar com outros homens, a casa ficar mais vazia, lidar com a solidão? Não tem receita. Identifica o que te incomoda e começa por aí, às vezes nem hábito novo resolve.
14/03/2024 17h20
Vem pro meu mundo se perder no meu caminho da felicidade
elas respondem
14/03/2024 16h45
C cuida, estuda bastante, conheça novas pessoas, vá a novos ambientes, faça coisas novas