Para vocês alguém que está em um relacionamento aberto e um cara casado está dando em cima, se a mulher está em um relacionamento aberto ela pode dar em cima do cara também casado?
Ou acha que se a mulher está em um relacionamento aberto e um casado da em cima dela,ela deveria se dar o respeito e não dar em cima dele também?
(Não estou em um relacionamento aberto é apenas uma dúvida e também não estou em um relacionamento)

elas perguntam
5 1
eles respondem
14/03/2024 16h46
não entendo de relaçoes abertas
14/03/2024 16h47
Relacionamento aberto é piada. Não conseguem manter uma pessoa ao lado e ficam ainda inventando regra, querem só transar a torto e a direito. Fica solteiro logo.
anônimo
14/03/2024 16h49
Tu já estaria em um relacionamento aberto, pra quê conservadorismo?
14/03/2024 16h50
Não, pois o homem casado provavelmente não tá em relacionamento aberto.
anônimo
14/03/2024 17h06
Não entendo essas paradas.
elas respondem
14/03/2024 16h50
poder, pode