Sim
anônimo
15/03/2024 13h36
Ele certamente não vai ficar chorando por qualquer coisa
15/03/2024 13h37
Complicado
15/03/2024 13h38
É uma faca de dois gumes, tanto para homem, quando para mulher.

1 hipótese: será um homem excelente, que valoriza as mulheres e um homem de bem

2 hipótese: cairá nas dogras e será um vagabundo.

Isso se aplica às mulheres também. A falta de um dos pais podem levar a esses caminhos.
15/03/2024 14h06
Vantagem: ele pode saber melhor como tratar bem uma mulher e ser mais ativo dentro de casa.
Desvantagem: ele tem uma falta de referência masculina e talvez tenha aprendido a deixar tudo sob os cuidados da mãe, achando que a esposa fará igual.
elas respondem
anônima
14/03/2024 17h03
A maioria maciça dos filhos homens de mãe solo são homens excepcionais, muito, mas muito melhores como pessoas do que aqueles que foram educados por um pai e uma mãe. Não são machistas, respeitam as mulheres, são excelentes companheiros.
anônima
15/03/2024 12h10
Nao
15/03/2024 12h13
Talvez a sejam super protegidos demais e isso os torna muito dependentes da mãe.
As vantagens, não faço ideia.
anônima
15/03/2024 12h39
Difícil de dizer.
Alguns provavelmente vão ter aquela mentalidade de fazer tmb as lides etc.
E perceber coisas femininas pq viveu mais próximo dela.s