De verdade mesmo gente, essa noite sonhei, q eu estava no meu trabalho, e chegou uma menina de blusinha, e so de fio dental, e ela tinha um corpao, e ela era bem linda, e gostosa, e eu fiquei olhando pra bunda dela. Hj pesquisei e descobri q significa q eu estou com desejos na area sexual reprimidos, e faz mt sentido. Eu sinto tantas vontades!
*****Desculpe o titulo, nao percebi q estava errado.
(Essa noite tive um sonho. E pesquisei o significado, o q vcs acham? Vcs também tem sonhado algo do tipo?)

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
14/03/2024 17h12
Não sei
anônima
14/03/2024 19h40
Também costumo pesquisar os meus.
eles respondem
14/03/2024 17h21
eu acho que vc eh gay
14/03/2024 17h35
E o que significa quando sonha com um rato ? Eu acordei na hora ???