fui eu perguntar pra ela, se ia permitir isso, ela n falou nada e me deixou no vácuo, oq significa??

elas perguntam
11 4
eles respondem
14/03/2024 17h28
Pera ae, deixa eu ver se entendi. Vc teve q perguntar pra mãe dele? Meu Deus!!! Que papelão
anônimo
14/03/2024 18h12
Quando morava com meus pais aos 16 lembro que trouxe minha primeira namoradinha pra dormir na casa deles (claro que ia ter macetada a noite inteira) mas só comuniquei (tremendo de receio e vergonha mas falei).
Minha mãe foi contra. Mas meu velho foi totalmente a favor. Só disse um "só não vai engravidar ela" kkk amo meu velho! Depois tive o meu canto aos 18.

Nesse caso acho que o seu namorado fez errado, ele teria que resolver isso só ele e a mãe dele e não jogar isso em cima de você. Frouxo do caralho.
anônimo
14/03/2024 17h27
Ela pensou: meu filho é um covarde, já esperava por isso.
anônimo
14/03/2024 17h45
Eu n sei qm é mais ridículo nessa história:
Ele por ser um viadinho, vc por ser débil mental a ponto de perguntar pra mãe dele, ou a mãe q nem msm recusou isso, é td mundo tão patético, credo.
14/03/2024 17h09
Tá liberado. Hoje tem!
14/03/2024 17h28
Ela pode não ter te ouvido , ué
14/03/2024 18h07
Talvez, só talvez mesmo... Mas, acho que você namora o popularmente conhecido beta.
14/03/2024 23h26
Voce já é maior de 18 anos?
anônimo
14/03/2024 23h27
Vocês vão ficar transando lá?
14/03/2024 23h34
Significa que o seu namorado é um frouxo. Não deveria ter colocado você nesta posição.
elas respondem
14/03/2024 17h33
"O silêncio também é uma resposta". E pra mim é a segunda pior resposta. Olha, se é ele que quer ele que deveria ter pedido até porque é a mãe dele e não tem nada a ver você como namorada pedir isso a sogra, é passar vergonha na certa. Muito imaturo ele não sei qual é a idade dele mas independente disso é uma atitude bem imatura parece até aquela história infantil:

- "Pede pra sua mãe deixar você ir lá em casa?"
- "Ah não, pede você se eu pedir ela não vai deixar mas se você pedir ela deixa". Aff, tosco isso!
14/03/2024 17h27
Vai ser surra até de madru
14/03/2024 17h41
Significa q vc passou vergonha
anônima
14/03/2024 23h39
Achei estranho

Pelo que li na descrição, parece que ele pediu até para ti perguntares para a mãe não responder e tu não ires.

Porque se ele mora com a mãe o natural é ele falar "A x queria vir passar a noite, pode mãe?" A não ser que a mãe não costume gostar e perguntando tu podia ser mais fácil ela deixar.... Se foi esta segunda opção, ela não quer.