Se você estivesse na casa da sua vó (imagine que você tem essa avó de 95 anos) por ela já estar com saúde frágil, e enquanto você estivesse no quarto fazendo companhia para ela, você percebesse que ela está tendo o início de um mal súbito.

E então quando você vai pegar o celular para chamar o socorro, ela pede para você desligar o celular e NÃO chamar a ambulância, pois ela sabe que a hora dela está chegando naturalmente e ela não quer morrer hospitalizada e nem na UTI, e pedisse pra você deixá-la morrer tranquilamente na casa dela.

Qual seria a sua atitude diante disso?

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
14/03/2024 17h37
A velha está raciocinando muito para quem está tendo um mal súbito, não?
14/03/2024 18h11
Achei que tu ia falar que a veia ia pedir pra transar nesse momento
anônimo
15/03/2024 12h12
Natural

Tente ser mais claro na sua resposta
15/03/2024 13h48
Chamaria, to afim de responder por omissão de socorro não
anônimo
15/03/2024 14h17
De feu tempo de tanta treta, o mau nao é súbito. Iria fazer a vontade dela, porque a hora não teria chegado, com certeza.
elas respondem
14/03/2024 17h50
chamaria mesmo qssim
anônima
14/03/2024 17h52
Chamaria a ambulância mesmo assim. Não quero ser acusada de negligente e assassina e ainda responder processo criminal.
anônima
15/03/2024 12h10
Nao