Como ele trata as clientes ?

eles perguntam
7 4
elas respondem
anônima
14/03/2024 17h23
Nunca soube pq eu nunca contratei. Deve ser bão
14/03/2024 17h39
Eu também tenho essa curiosidade. Não que eu esteja interessada nos serviços deles rsrs, mas é curioso. Quem pode nos contar com maestria é o nosso colega @Imperador22. Conta aí pra nós como vc trata as suas clientes?

Obs: Assisti uma série na Netflix chamada Diário de um Gigolô (acho que era esse o nome) e apesar das avaliações negativas a respeito da série, eu gostei só não esperava o final. Tanto que, quando o colega aí de cima toca nesse assunto logo comparo ele com o cara da série que por sinal, era um gato! ^-^
anônima
14/03/2024 23h15
Me casei virgem, somos casados ha 15 anos, não sinto satisfação com meu marido pq ele têm muitos tabus com relação ao ato sexual, além de gozar rápido e sempre me deixar com vontade).
Encontrei um gp hetero que só atende mulheres, meu interesse era no sexo oral e que ele me ajudasse a gozar antes dele. O cara me cobrou 500 reais mais o motel por 3 horas
14/03/2024 17h27
Ele transa, normal.
anônima
14/03/2024 19h40
Eu só usei garotas.
anônima
14/03/2024 19h41
é a mesma coisa
anônima
14/03/2024 23h18
eles respondem
14/03/2024 17h27
Ela paga ele pra fazer tarefas domésticas
14/03/2024 23h20
Bateu na porta errada,doutor.
Aqui não tem nenhuma mulher que já pagou,paga ou pagaria por sexo.
Nenhuma delas faz sexo sem intimidade e conexão.
Mas tem um cara que diz que já foi garoto de programa e viciado em sexo.
Toda pergunta ele gosta de falar sobre isso,sempre dá um jeito de colocar isso na pergunta,mesmo sem nenhum contexto."O brasil ganhou a copa de 2002,onde voces estavam nesse dia?
Quando era garoto de programa,...."
Ele sempre faz isso kkkkkk
anônimo
14/03/2024 17h41
Tem que gostar de dar o toba e chupar rola. Só homem que gosta de homem contrata esses serviços
14/03/2024 17h45
Vish não sei