Antes haviam *previsões* de que seria uma Venezuela. Quando na verdade o país estava em patamares piores do que a Venezuela.
Atualmente temos uma oposição que quer essa Venezuela, ou algo semelhante ao Argentina, porém investimentos foram feitos que reverberam.
Com 13 milhões de pessoas saíndo da extrema vulnerabilidade alimentar, sendo ainda a nona maior economia do mundo... Apostando na hidrossilização e reestatização, colherá os frutos. E principalmente tentar conter a onda antiBrasil. Aquele povo do Brasil colônia o povinho do quanto mais pior melhor, não está de brincadeira no Congresso.
votei em Melhorar
anônima
14/03/2024 21h28
Todos vamos passar fome
votei em Piorar
eles respondem
14/03/2024 19h01
Daqui pra pior a cada dia
votei em Piorar
14/03/2024 18h54
Esse.
Pra melhorar, só votando em mim
votei em Piorar
14/03/2024 21h18
Mesma merdinha de sempre... Cresce um pouco, depois cai... depois volta subir de novo e cair...

Num eterno ciclo de voo de galinha... o Brasil nunca avança de verdade e os políticos estão pouco preocupados com isso kkk
votei em Ficar a mesma coisa
anônimo
14/03/2024 21h28
Eduardo eduardo