uma suposta amiga da minha namorada, colocou ela em uma treta forte...essa amiga trai i marido dela, com isso ele descobriu mensagem sinistras, ela disse que era a minha noiva que era a menina que ele tava ficando ...
fiquei putooo, fui falar com essa garota...
mesmo assim depois disso minha noiva ainda matem amizade...
to putooo

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
14/03/2024 20h17
mulher que é amiga de mulher que trai ela vai trair o futuro marido, eu sempre termino amizade com mulher que trai o parceiro, a verdade que tua noiva vai te botar chifre tambem , com certeza.
eles respondem
anônimo
14/03/2024 20h12
As vezes a outra menina que estava falando a verdade e você que é o corno da história, pense nisso
15/03/2024 02h18
Eu ficaria meio preocupado se não foi isso aí que aconteceu mesmo. Mesmo se não tiver acontecido, também ficaria preocupado pq ela não viu problema na amiga mal caráter enganando o marido e metendo o nome dela em mentira. Então pode ser que ela possa ter algumas atitudes que tu não goste no futuro. Tenha um cuidado homem, se guarde
anônimo
14/03/2024 22h21
Pregou, com prego na mao e tudo