Gente atualmente estou morando em Juíz de fora-MG mais eu sou de Fortaleza-CE, vim pra cá por conta dos estudos, e estou aqui faz quase 2 anos. E já tem uns 5 meses que eu estou muito agoniado para voltar pra Fortaleza, por conta que minha família tá passando por muita dificuldade e também minha mãe com os problemas de saúde dela e por isso eu tava cogitando voltar pra lá, só que 2 semanas atrás eu recebi a notícia que minha namorada tá grávida, e agora isso bagunçou com minha cabeça, eu já tava decidido que iria voltar e agora vem isso, falei com minha família e eles disseram que o que eu decidir eles vão concordar. E agora?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
14/03/2024 20h10
aqui definitivamente não é o lugar certo
anônima
14/03/2024 20h14
Conversa com ela, mas seria melhor vc voltar. Família é base e sua mãe precisa de vc
eles respondem
14/03/2024 20h13
Sua família agora é sua namorada e filho.
Sua vida não é fácil e ainda arruma filho? O jeito é agora é sofrer, mas cumprir o seu papel como pai e marido.
anônimo
14/03/2024 20h11
Leva ela