as pessoas c espectro autista dependendo da pessoa pode ter um hiperfoco fortíssimo com qualquer coisa, isso pode ajudar pra caralho em questão de estudo, geralmente eles vão ter um repertório mto grande com esse assunto e saber vários detalhes sobre
então creio eu que devido esse hiperfoco vão se destacar mais, mas em todo lugar vai ter alguém inteligente e alguém burro, logo isso vai se aplicar aos autistas tbm
anônima
14/03/2024 21h09
sou tea e sou burra
14/03/2024 22h55
Melhore na elaboração do enunciado.
eles respondem
14/03/2024 21h08
Acho que são bem espertos.
14/03/2024 21h09
Óbvio, é a minoria que se destaca, filhão.

Ter autismo não significa que a pessoa será inteligente, aliás, dependendo do nível do autismo, isso pode causar sérios prejuízos ao aprendizado.
anônimo
14/03/2024 21h40
Não