Dificuldade em falar não.
Marcar compromissos demais para o mesmo dia.
anônimo
14/03/2024 21h23
Que pergunta mais absurda
14/03/2024 21h28
Sou bem de boa, só coisas que não toleraria seria ela dar abertura a outros homens, de fato acho isso ridículo e sem noção, e o fato de ser barraqueira. Uma das coisas que eu sempre odiei é ir em algum lugar e ter alguma mulher barraqueira com os filhos gritando, nossa, aquilo me da gastura kkkkk sério, me dá até desanimo kkk
14/03/2024 22h55
Não existir
elas respondem
14/03/2024 21h23
Na verdade nenhum. Ele é meio desligado para algumas coisas, mas não chega a me incomodar.
anônima
14/03/2024 21h18
Quando acontece algo ele nunca fala ou explica o pq, só fala "pq sim", "pq não" ou" não tem um porquê"
anônima
14/03/2024 22h59
Um pouco fria e reservada. Não atrapalha a relação, mas eu ficaria feliz com um pouco mais de calor.

Vai no anônimo porque já me viu usando o site e pode me stalkear.
14/03/2024 23h02
Ver algo que incomoda ele, e ele não querer conversar e fechar a cara
anônima
30/09/2024 04h10
O que me incomodaria muito é ele não me ajudar nas tarefas de casa, deixar algum familiar ou amigo dele se intrometer na nossa vida, não defender a mim se por acaso alguém me ofendesse, ser muito pão duro...