ele demonstrou interesse e também estou interessada mas não sei como agir, sentamos um pouco longe, só trocamos olhares algumas vezes e ele me parece estar aberto, o que faço?

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
14/03/2024 23h24
Por que ele parece estar aberto? De repente é coisa da sua cabeça.
14/03/2024 23h40
Diga para ele,sem códigos
elas respondem
anônima
15/03/2024 00h02
Seja gentil,educada eles confundem com estou interessada ,e é sutil..
anônima
15/03/2024 00h05
chega e cumprimenta : tudo bem, qual seu nome ? e fica na sua ou sai .

depois convida pra da uma volta e pede o whats
14/03/2024 23h24
Senta no colo dele.
14/03/2024 23h43
Só seja recíproca às demonstrações dele. Não precisa fazer muita coisa e nem ir com sede ao pote.
Ele puxou assunto contigo hoje? Puxe assunto com ele amanhã.
Ele sorriu pra você? Sorria de volta!
E nessa você vai dando abertura e ao mesmo tempo deixando ele tomar alguma atitude.