gente tem 30 dias que nao durmo, so durmo entre as 6 e as 9 da manha .

estou dormindo 3 horas por dia apenas , nao aguento mais meu deus .

elas perguntam
4 2
eles respondem
15/03/2024 00h10
Nunca precisei tomar remedios para dormir,apesar de já ter tido insonia algumas vezes.
15/03/2024 00h31
Tá tomando sol? Tá trabalhando ou pelo menos fazendo exercício físico? Perto de uma hora definida para ir dormir, é aconselhável evitar coisas que te deixem alerta como estresse, algum trabalho que exige força e o celular. Pra dormir rápido é aconselhável fazer algo que sua mente não ira querer como ler um livro. Você deve verificar se está tendo maus hábitos antes de querer partir pra melatonina que causa dependência, um dia puxado faz a pessoa dormir bem rápido assim que se deita na cama. Faça algo puxado que irá resolver... Agora que você tem essa informação faça o que quiser.
15/03/2024 00h12
Ontem conversei com uma mulher e chegamos na conclusão que nem sempre funciona, as vezes sim e as vezes não.
Obviamente se você acordar 12:00 e tomar as 22:00 não fara efeito
15/03/2024 06h20
Deve se gases.
elas respondem
anônima
15/03/2024 00h52
Ai gente,eu quero tanto dormir. Dormir dois meses seguidos.Tô tão cansada....
15/03/2024 06h22
Não funcionou comigo.
Começa a tomar chá de mulungu todo dia. De manhã e a noite… mas é todo dia mesmo.
Ainda que volte a ter uma rotina de sono regular