como resolver esse conflito interno e como saber oq de fato eu quero? ( não quero tomar nenhuma decisão pra me arrepender depois )

quais sinais a pessoa dá quando n quer mais namorar?

elas perguntam
3 2
eles respondem
15/03/2024 00h17
Frieza,falta de vontade pra fazer as coisas...
anônimo
15/03/2024 00h35
Você só pode tomar uma decisão quando estiver certa, só você vai ter essas informações, até lá você tem que suportar, aproveite essa suposta falta de interesse para analisar friamente como vocês estão se relacionando.
15/03/2024 01h15
Você tem sentido interesse em alguma outra pessoa?
elas respondem
anônima
15/03/2024 00h22
Falta de interesse em passar o tempo juntos, diminuição nas conversas, sentir atrações por outras pessoas
15/03/2024 00h24
Vou mencionar os sinais que percebi quando perdi o interesse no meu relacionamento: o ciúme e a preocupação diminuíram drasticamente, me vi atraída por outras pessoas e até pensando nelas durante o sexo, comecei a me sentir mais feliz e em paz quando a pessoa estava longe de mim, e passei a imaginar um futuro sem incluir essa outra pessoa. Agora, uma má notícia é que se você já está percebendo esses sinais, eles tendem a piorar e não há volta atrás. Portanto, coloque na balança os prós e contras de continuar o relacionamento e tome uma decisão.