fazer oq né amigo
eles respondem
15/03/2024 14h21
A minha Hyundai Santa Fé V6 a gasolina que o diga. Até o momento está tranquilo, mas aumentando mais a quantidade de alcool acho que vai dar problema. Vou tirar esta dúvida com a Hyundai pra ver o que eles falam, se uma atualização de software na central da injeção eletrônica é suficiente ou alguma troca de peças ou se o carro irá se adaptar bem ou não. Vou ver isso.
15/03/2024 13h33
Se lascaram mesmo e ninguém vai fazer nada.
15/03/2024 14h14
Esse é meu caso amigo, as bobina e vela vão ter desgaste prematuro, penso em até andar com essas peças no meu carro, se der pau por ai, só vou precisar da mão de obra.