Eu já avia namorado outras garotas e tido relação normal , vim pra minha casa com minha atual para ter a relação com ela , na parte do oral ela gostou , mais quando chegou minha vez ela falou que não gosta(ipocrisia) ao tentar penetraram nela , ela me avisou que doía muita até pq ela é virgem ainda , falou que era normal a primeira vez e tentamos denovo mais ela preferiu parar, não sei se ela não estava avontade ou se meu pênis era um pouco largo a ponto de machucar.

eles perguntam
3 9
elas respondem
15/03/2024 16h04
Estimular o clitóris , enfia os dedos nela e estimular o ponto g dela , use muito lubrificante e enfia logo tudo de uma vez mas vai devagar no começo.
anônima
15/03/2024 14h21
Obs: só vim ver as respostas masculinas. Vamos ver se tem cavalheiros aqui.
anônima
15/03/2024 15h15
Obs
eles respondem
15/03/2024 14h16
Eu iria urgentemente procurar um curso pra me ensinar português direito se fosse você
15/03/2024 15h53
A primeira vez é praticamente pra romper o hímen. Vai sentir muita dor na primeira, menos na segunda e nada na terceira. Foca em deixar ela relaxada e lubrificada no oral, esquece teu prazer por enquanto. Calma e paciência que logo tão transando normal.
15/03/2024 15h54
Pararia e compraria lubrificante
Ja passei por isso
15/03/2024 15h55
Socava forte
anônimo
15/03/2024 16h06
Meto com mais força ainda. O importante é eu gozar
anônimo
15/03/2024 15h55
Mete com tudo de uma vez, depois ela acostuma
anônimo
15/03/2024 14h16
Eu já tirei o cabaço de uma, e meu penis nem é la essas coisa, e não consegui penetra na primeira vez, somente numa outra vez que ela estava relaxada e foi só dor, tanto que nem gosei, nem eu me senti bem
15/03/2024 15h56
Sugiro menos sexo e mais estudos de gramática