Um cara que gostou muito de alguém e foi traido pela pessoa, se esse cara no futuro vier a encontrar outra pessoa que demonstra ser fiel e demonstra gostar dele, ele pode acabar se apaixonando novamente ou não? Ele pode voltar a gostar de alguém depois de ter sido traido ou as relações dele dali em diante vão se resumir apenas em sexo e 0 sentimento?

elas perguntam
5 3
eles respondem
15/03/2024 14h26
Acho que fica meio corrompido, receoso, medo de amar. Digo por experiência própria...
15/03/2024 14h27
Claro que pdoe
15/03/2024 14h29
Pode sim
15/03/2024 15h16
Claro que pode.
15/03/2024 15h20
se ele nao traumatizou, ou se traumatizou superou depios, pode sim.
Coisa mais normal acontecer
elas respondem
15/03/2024 14h36
Pode até ficar com receio mas aí vai depender dele
Pode mundo pode aprender a amar quantas vezes for necessário
15/03/2024 14h45
É possível, mas depende dele querer curar esta ferida antes de se relacionar novamente. Não adianta namorar alguém e viver desconfiado, pressionando e projetando a própria segurança na outra pessoa, que muitas das vezes tenta transmitir a confiança necessária. Porém, normalmente nunca é o suficiente. Aí não há relação que dê certo quando a pessoa não superou seus próprios traumas!