Se vc homem tivesse sido traido, acha que conseguiria gostar de uma pessoa nova? Ou iria se fechar sentimentalmente e não conseguiria mais gostar de ninguém?

elas perguntam
3 0
eles respondem
15/03/2024 14h47
Sim, cada pessoa é cada pessoa. Embora eu acho que hoje quase não existe mulher que dê pra você confiar, sempre existirão as exceções pra tudo na vida.
anônimo
15/03/2024 14h54
As pessoas não são iguais. Eu estou há 7 anos solteiro depois de ser traído aos 22 anos, mas acho que não gerei um bloqueio por conta disso, eu só passei a ser mais seletivo mesmo, tanto na pessoa como na aparência.. não sou o mais bonito e mais bem sucedido, mas não aceito qualquer bagaço também, e por isso continuo sozinho, livre, sem filhos, e sem desespero, aos 29 anos de idade.
15/03/2024 14h35
Eu acho