Eu acho difícil alguma questionar minhas atitudes kkkkkkk Sou péssimo em mentir e ficaria nervoso de trair ou fazer algo escondido dela kkkk ela descobriria antes de eu aprontar kkkk

Na verdade, eu seria o chatão questionador kkkk
anônimo
15/03/2024 15h22
Fakezão do k7
elas respondem
anônima
15/03/2024 15h18
porque a situação tras evidências pra q ela fique insegura, as vezes ela diz algo q a incomoda o cara vai lá e faz msm assim, aí se ela tiver disposta a aguentar so resta questionar e ficar cobrando as msms coisas
anônima
15/03/2024 17h52
Pq homem só faz merda, muita merda,muita mentira,e tudo de ruim, só merda. Bastante merda mesmo. Muita mesmo
15/03/2024 15h10
• Competição quer ser melhor do que as outras
• Foi criado num ambiente onde foi ensinada desde pequena que certas atitudes e erradas e quando ficam adultas querem moldar as pessoas no mesmo molde onde foi criada.
• Ou as vezes e porque a outra está errada mesmo