Ontem eu falei com ele, falamos boa noite, e ele até de amor me chamou, (boa noite amor) já hoje não mandou nem um oi até agora, será desinteresse, ou joguinhos??? Tô pensando em não responder mais ele quando mandar msg, apagar o número, ou vocês acham que eu devo fingir que não me importei e o que ele fez não fez diferença pra mim e tratar com frieza? O que acham que é melhor fazer??

elas perguntam
8 4
eles respondem
15/03/2024 16h51
Não julgo, tenho preguiça, ainda mais que a maioria das mulheres que conheço querem que o cara fique puxando assunto, querem ficar perguntando sobre o dia, etc. É cansativo para o homem ter que ficar "provendo" tudo, eu chego do trabalho cansado e só quero relaxar.
15/03/2024 16h46
Joguinhos
15/03/2024 16h48
Falar boa noite amor, até papagaio fala. Para de se apegar aos detalhes, e veja as atitudes em geral.
anônimo
15/03/2024 16h51
ele te chamou de amor e vc respondeu de volta? homem tambem tem insegurança
anônimo
15/03/2024 17h04
E pq vc não manda?
anônimo
15/03/2024 17h11
Não.
15/03/2024 17h28
Parece que existe uma regra entre vocês adolescentes que quem manda por ultimo a msg, tem que esperar o outro responder. Veja com ele se ele é adepto dessa regra.
15/03/2024 19h22
Isso sempre acontece?
Sempre é voce que puxa conversa?
Se for isso,é melhor esquecer ele e se afastar mesmo.
Não é joguinho de desinteresse,é só desinteresse mesmo.
Ele não gosta de voce como voce gosta dele.Não vale a pena correr atras de alguem assim
elas respondem
anônima
15/03/2024 16h47
Ai que preguiça.
Boqueia que resolve tudo
anônima
15/03/2024 17h08
Fico besta vendo cada vez mais perguntas sobre essas criancices em que as pessoas envolvidas têm 20 anos ou mais.

Não sabem conversar, não sabem nada sobre a pessoa com quem estão ficando, transando, querendo namorar e querem inferir características da personalidade delas usando critérios absurdos como quem mandou a última mensagem ou quantos segundos demorou para responder.

Se quer entrar no mundo adulto, converse com ele. Se quer continuar onde está, "da vácuo", "bloqueia", afinal ele "deve ter contatinhos" e você pode partir para o próximo pré-adolescente curtindo foto e vendo stories no insta.
anônima
15/03/2024 17h08
Responde ela direito porra
Não sei amiga, eles são cheios de coisa

Mas tbm tem uma coisa, não são tão ligados a detalhes assim como nós,tem coisa que pra homem não faz diferença nenhuma
15/03/2024 17h11
Se é ele sempre que te procura pra conversar, uma hora ele vai cansar. Se você gosta dele, chama ele pra conversar ou melhor, marca um encontro com ele pessoalmente pra vocês estreitarem cada vez mais os laços. Não fica nessa coisa de "ai, ele não me chamou, vou sumir, vou esperar ele me chamar", porque isso é péssimo não só pro seu psicológico, mas pra relação de vocês também. Talvez ele esteja esperando atitude sua também.