Conheço cariocas gente finíssima , mas tive o desprazer de conhecer um carioca pedante que veio pedir para eu aspirar o R por que era mais civilizado e que meu sotaque era de GP de beira de estrada. Como trabalho em gerenciadora de risco , pedi para bloquearem o motorista que me ofendeu por conta do meu sotaque. Na boa estou ali , sendo educada e o cara vai implicar com meu sotaque caipira sem motivo aparente? A empresa pra qual eu trabalho , em vez de endossar que é contra qualquer tipo de preconceito, esse é um lema dela, me deu uma suspensão por este motivo,alegando que eu não fui profissional . Não assinei , mas estou cogitando meter um processo trabalhista por essa passada de pano , fui ofendida na minha pessoalidade, solicitei ajuda e recebi suspensão. Será que vale a pena brigar por isso?

elas perguntam
4 1
eles respondem
15/03/2024 17h10
eu odeio! odeio esse tipo de pessoa, prestam mais atenção de como você fala, do que oque fala, povo lixo do krl
15/03/2024 17h25
Denuncie ele por xenofobia.
anônimo
15/03/2024 17h09
Com certeza vale a pena brigar por isso
anônimo
15/03/2024 17h26
Se for sotaque do nordeste, RJ ou algumas regiões do Sul, acho irritante. Mando calar a boca.
elas respondem
anônima
15/03/2024 17h19
Um paulista já fez parecido com um amigo meu que é nordestino, o sudeste tem que acabar