Pedi um tempo no namoro, mas fico sem saber o que dizer quando alguém me pergunta se eu namoro ou não. E outra, seria errado se ambas as partes flertassem com outras pessoas nesse período de tempo, sem o outro saber?
Desculpa sinceridade mas dar um tempo é coisa de pessoas indecisas que estão a busca de um novo relacionamento mas como não querem correr o risco de ficar em solteiras caso não encontrem elas pedem um tempo para ter um step para onde voltar
Tempo é o que ? " Tô de altos" ?
Sacanagem isso, vc alimenta uma esperança na outra pessoa, enquanto você se vê na liberdade de escolher se quer outro, se vai voltar etc... O outro fica lá sofrendo... Se sou eu do outro lado tava na farra e não voltava mais não.
Não é errado,pois não estão namorando.
Pedir um tempo é praticamente,se não a mesma coisa,do que terminar,então não há nenhuma questão de fidelidade ativa
Tempo n existe, ok? Ou vcs são bons juntos ou separados e se a resposta for a segunda opção, então é pq já acabou. Esse tempo q vc pediu só prova q ambas as partes são inseguras e pobres demais mentalmente e precisam se apegar a hipótese de ter o outro qnd "acabar o tempo" se não encontrarem ninguém melhor, ou seja, vcs 2 se merecem, ambos 1k na vida, rs.
O maior problema é exatamente esse! Por serem 1k na vida vcs procuravam alguém melhor pra carregar vcs e então se encontraram, mas ficou claro o nível dos dois pra ambas as partes e vcs n querem mais continuar com alguém do msm nível, querem alguém melhor, porém, aceitam ter um ao outro caso n encontrem ninguém melhor. Em resumo: Vcs nunca serão felizes.
Pediu um tempo né?! Espero que ele te dê a eternidade
Termina de uma vez, termina, é tão fácil
Claro que é errado. Vc sabe disso, precisa nem perguntar. Mulher, só termina,é isso que vc quer
"(...) seria errado se ambas as partes flertassem com outras pessoas nesse período de tempo, sem o outro saber?" Bom, quando alguém pede um tempo, consciente ou inconscientemente, a intenção é essa mesmo e vai muito além do flerte, que, como diria Milan Kundera: "é uma promessa de sexo sem garantia".
Assim, quando se está em dúvida sobre falar ou não, opte por não expor sua situação amorosa. Não fale nem uma coisa nem outra. Ninguém, além de vocês dois, nesse contexto, precisa saber dessa crise. E, TEORICAMENTE, dar um tempo é para refletir se a relação vai para a frente ou não (de forma alguma deveria envolver terceiros). E geralmente não vai.