Pedi um tempo no namoro, mas fico sem saber o que dizer quando alguém me pergunta se eu namoro ou não. E outra, seria errado se ambas as partes flertassem com outras pessoas nesse período de tempo, sem o outro saber?

elas perguntam
9 13
eles respondem
anônimo
15/03/2024 21h44
Desculpa sinceridade mas dar um tempo é coisa de pessoas indecisas que estão a busca de um novo relacionamento mas como não querem correr o risco de ficar em solteiras caso não encontrem elas pedem um tempo para ter um step para onde voltar
15/03/2024 20h17
Errada não é você, errado é o otário que aceitou essa história de "um tempo" kkkkkk
15/03/2024 20h14
Não é errado,pois não estão namorando.
Pedir um tempo é praticamente,se não a mesma coisa,do que terminar,então não há nenhuma questão de fidelidade ativa
15/03/2024 20h05
Tempo não existe. Você quer é foder com outros. Não vem com esse papo ridículo. Faça o favor e termine com o cara dignamente.
anônimo
15/03/2024 19h05
Tempo n existe, ok? Ou vcs são bons juntos ou separados e se a resposta for a segunda opção, então é pq já acabou. Esse tempo q vc pediu só prova q ambas as partes são inseguras e pobres demais mentalmente e precisam se apegar a hipótese de ter o outro qnd "acabar o tempo" se não encontrarem ninguém melhor, ou seja, vcs 2 se merecem, ambos 1k na vida, rs.

O maior problema é exatamente esse! Por serem 1k na vida vcs procuravam alguém melhor pra carregar vcs e então se encontraram, mas ficou claro o nível dos dois pra ambas as partes e vcs n querem mais continuar com alguém do msm nível, querem alguém melhor, porém, aceitam ter um ao outro caso n encontrem ninguém melhor. Em resumo: Vcs nunca serão felizes.
15/03/2024 19h01
Melhor terminar e posteriormente avaliarem se voltam ou não, do que essa zona de limbo cinzenta e problemática de dar um tempo
anônimo
15/03/2024 18h56
Acho que seria sim
15/03/2024 17h58
Termina de uma vez
anônimo
15/03/2024 17h47
Well tonight I turn eighteen
Now I know just what you mean
You can kiss me everywhere
I'm eighteen and I don't care
elas respondem
anônima
15/03/2024 17h36
Pediu um tempo né?! Espero que ele te dê a eternidade
Termina de uma vez, termina, é tão fácil
Claro que é errado. Vc sabe disso, precisa nem perguntar. Mulher, só termina,é isso que vc quer
anônima
15/03/2024 17h35
Pediu um tempo para quê? A resposta do que você deve responder está aí.
anônima
15/03/2024 21h40
Você não está namorando.
15/03/2024 20h12
Tempo não existe ou namora ou termina ent vcs terminou só não esqueça de avisar antes de aparece com outro vai que ele ainda tá esperando
15/03/2024 20h09
Com certeza ele vai flertar e ficar com outra se ele não te ama o suficiente, mas não é errado afinal vcs deram um tempo.
Diz que deram um tempo.
15/03/2024 20h04
Tempo é pra isso mesmo, vão pegar outras pessoas e voltar se não encontrarem ng melhor, besta é quem aceita.
15/03/2024 19h13
Mulher plmds kkkk
anônima
15/03/2024 18h52
Se teve a necessidade de pedir tempo é sinal que não existe mais nada entre vcs,é melhor terminar
15/03/2024 18h16
Por que você não pergunta? "Podemos ficar com outras pessoas?"
15/03/2024 17h57
Pra mim a pessoa que pede um tempo e pq quer ficar com outras pessoas, ou seja trair sem se sentir culpada
anônima
15/03/2024 17h41
"(...) seria errado se ambas as partes flertassem com outras pessoas nesse período de tempo, sem o outro saber?" Bom, quando alguém pede um tempo, consciente ou inconscientemente, a intenção é essa mesmo e vai muito além do flerte, que, como diria Milan Kundera: "é uma promessa de sexo sem garantia".
Assim, quando se está em dúvida sobre falar ou não, opte por não expor sua situação amorosa. Não fale nem uma coisa nem outra. Ninguém, além de vocês dois, nesse contexto, precisa saber dessa crise. E, TEORICAMENTE, dar um tempo é para refletir se a relação vai para a frente ou não (de forma alguma deveria envolver terceiros). E geralmente não vai.
15/03/2024 17h39
Acho que você deu um tempo justamente pra isso, sair com outras pessoas.
anônima
15/03/2024 17h38
Pq não termina de uma vez? Se tá pensando nessa possibilidade é pq não ama mais a pessoa