Como voce mesma disse,é uma idiotice isso.
Não teria paciencia pra esses jogos infantis e essa completa falta de maturidade
anônimo
15/03/2024 20h11
E pq vc se importa tanto? Qual é a situação q isso acontece? N existe uma resposta boa para vc com tão pouca informação.

- Se vc ta errada e ele fica em silêncio, então é pq ele cansou de vc errar tanto, chega a ser enfadonho vc fazer tanta merda e ele ter q aturar. Eu aconselharia uma demonstração de carinho, uma comida embrulhada e vc dá a ele no outro dia ou no msm dia caso aconteça isso de manhã e vc tenha o resto do dia pra fazer isso como pedido de desculpas e os dois se encontrem em um outro horário.

- Se ele ta errado e msm assim faz isso, então vc fica calada tb e espera até ele voltar a falar e se ele n voltar, então vcs 2 terminaram, simples.
15/03/2024 20h11
É idiotice isso então tem que ver qual de você foi idiota primeiro
18/03/2024 09h14
Senta no desgraça até esforçar o Jubileu dele
elas respondem
anônima
15/03/2024 19h59
Oferece o cu pra ele. Duvido ele não falar nada.
anônima
15/03/2024 17h58
Acho que a última vez que eu vi jogo de silêncio, estava na quarta série. Não lembro mais o que faziam.
15/03/2024 18h03
Tira do mudo.
15/03/2024 18h04
Sério? Existe adulto que faça isso?
anônima
15/03/2024 19h51
Saia fora desse "relacionamento".