Não consigo entender isso, vejo muitos comentários na internet atacando ele, principalmente mulheres e apoiadores do Lula (inclusive sou um, e mesmo assim sou fã do Neymar), só porque ele votou no Bolsonaro. Os internautas falam que ele é pipoqueiro, sendo que ele é o único cara que joga bem na seleção e é o maior artilheiro da história do país, ele trouxe o ouro pra gente nas olimpíadas e ainda falam mal dele e ficam diminuindo ele porque não tem bola de ouro, enquanto os gringos admiram ele. Às vezes eu penso que ele nasceu no país errado

eles perguntam
6 7
elas respondem
15/03/2024 18h30
Por que será, né?

O cara é um mala, traí a mulher, ao inves de jogar futebol fica fazendo festa, só ajuda a corroborar com o estereotipo que o brasileiro já tem lá fora.
anônima
15/04/2024 17h04
Pq ele é brasileiro, se fosse um gringo chupavam até os bagos dele. Brasileiros idolatram gringos e odeiam os compatriotas, vejam as divas pops internacionais, Rihanna já foi a um evento semi nua, todo mundo babou, se a Anitta faz o mesmo é massacrada. Madonna disse a brasileiros em seu show que não queria ninguém falando português pq não estavam no Brasil, acredita que tem vira lata defendendo essa anciã sebosa? As vezes tenho vergonha desse comportamento de via lata, devemos ser uma piada por isso.
anônima
15/03/2024 19h32
Gente que não gosta dele por ele votar em pessoa X ou Y é IMBECIL. Democracia serve pra você votar em quem quiser.

No entanto eu entendo algumas pessoas não gostarem dele (ODIAR acho ridículo, mas não gostar até vai), porque ele não msotra tanto serviço, parece desleixado pro futebol e pensar mais em mídia do que em eficiência no esporte.

Eu gosto dele quando ele foca. Na Copa de 2022 ele tava MUITO a fim de vencer, a parte dele ele fez. Não via ele jogando com vontade assim desde 2013.
Infelizmente depois ele largou de mão, de novo.
Odeio ou desgosto dele por isso? Não. Mas entendo quem não seja fã e tal. Agora odiar eu já não vejo motivo que ele tenha dado.
anônima
15/03/2024 18h27
Sou fã dele
15/03/2024 19h32
Ele é ridículo.
anônima
15/04/2024 16h44
inveja
eles respondem
15/04/2024 16h33
Muitas criticam ele, mas sentaria no cara se tivesse a oportunidade
- jogou muito
- pegador
- influencer
- rico
- jogador de futebol
15/03/2024 18h39
Ele deixou de jogar futebol para virar influenciador digital. O Neymar sempre é envolvido com polêmicas, desde o início da sua carreira no Santos. Tinha talento para ser o top 1 do mundo, mas infelizmente se perdeu, uma pena.
15/03/2024 19h23
Ele só é o maior artilheiro porque fez muito mais jogos do que todos os outros craques de verdade,como Ronaldo e Pelé,kkkkkkk
15/03/2024 19h23
Não odeio. Mas ele se acha e não joga tanto assim.
Sem falar que pessoalmente o cara é um escroto.
15/03/2024 19h29
Vocês Enzos não param né
anônimo
15/04/2024 16h42
Porque ele é o maior desperdício de talento que o Brasil ja viu.
Um cara acima dos 30 com mentalidade de 15, no campo é soberbo, driblava pra humilhar e dificilmente para armar uma jogada para o time.
O foda é que ainda com isso tem números absurdos, mas se tivesse uma mentalidade vencedora, esse cara reinaria brincando por uns 10 anos tranquilo no futebol.
17/04/2024 05h22
É um piooqueiro