Quando vou conversa com uma garota elas so da resposta curta e grossa ou fica falando que não sabe é muita frescura vai morrer se conversa comigo outras ate mostra fica muito desconfortável ai depois chega qualquer outra pessoa ela conversa normal aconteceu varias vezes isso

eles perguntam
1 1
elas respondem
15/03/2024 19h18
Mulher quando não se tem interesse age dessa maneira, então aconselho fugir dessas!
eles respondem
anônimo
15/03/2024 19h27
Ninguém é obrigado a conversar com ninguém e tá tudo certo. Cabe a vc ter um pouco de dignidade e sair dessa de ficar atrás de quem não quer papo com vc.