Pra que isso na era das compras online?
15/03/2024 19h37
Eu costumava comprar aqui...
https://www.erosmania.com.br/

A encomenda que vc recebe em casa é numa caixa descaracterizada com a nota da empresa D-tudo comercio ltda e dentro da caixa lisa, daí sim as coisas que vc comprou na embalagem original, então é confiável pq eu comprava, seguro tbm e discreto.
Até o preço costumava ser bom, hoje em dia eu não sei pq já faz um tempinho que eu não compro lá.
15/03/2024 20h43
Sim.
É de boa comprar online.
Muitas lojas oferecem essa opção porque os clientes muitas vezes tem vergonha de entrar na loja fisica.
Eles mandam o produto em embalagens bem discretas,não tem como ninguem saber
elas respondem
anônima
15/03/2024 19h33
Acho que é melhor ir num físico
anônima
15/03/2024 19h48
Shopee.