Estou me relacionando tem poucos meses, mas não gostei da atitude dele em quatro momentos, pois me assustou e ascendeu um alerta. 1. Questionou sobre um menino dando uma chave de pescoço. 2. Quando me chateei com uma fala dele, ele jogou uma colher de tomar sorvete em mim. 3. Em uma conversa ele levantou a mão. Todas as vezes ele disse que foi brincadeira, mas eu fiquei receosa. Não vejo graça e tenho medo disso ser sinal que ele possa vir a me agredir de fato. O que acham?

elas perguntam
7 8
eles respondem
anônimo
15/03/2024 20h22
Se não terminar logo com esse sujeito (isso se ele não surtar quando você terminar né) te vejo no Cidade Alerta. Flw.
15/03/2024 20h34
Tenho 110% de certeza que sim. E se voce continuar com ele, é só uma questão de tempo pra ele descer o braço em você.
15/03/2024 20h20
Acho que todos esses sinais são um forte indicio,e que voce já deveria ter se afastado dele.
Não é brincadeira coisa nenhuma,ele vai bater em voce um dia,pode ter certeza.
15/03/2024 20h24
E você ainda tá em dúvida?!
15/03/2024 20h35
Ele te espancar é questão de tempo. Violência vai escalando até começar a descontar no teu rosto. Cai fora, filha, antes de te acontecer algo grave.
15/03/2024 20h36
Ascendeu aos céus.
15/03/2024 20h41
Repare como a coisa foi escalonando....continue aceitando e o próximo passo não vai ser só levantar a mão, vai ser bater tbm, mas tudo bem pq ele vai te bater ""brincando"".
elas respondem
15/03/2024 20h17
Corre isso é um grande alerta, ele tá a um passo de te bater de vdd.
anônima
15/03/2024 20h19
porra, lógico que ele é um possível agressor, ele já ta te dando todos os sinais, te deu até uma chave de pescoço! quem é que joga coisas no outro durante uma discussão? agressores
anônima
15/03/2024 20h26
Você só pode estar doida!!!1! O que há de MAIS AMOROSO nesse mundo do que uma chave de pescoço? Pelo que sei os caras não dão buquê de flores, doces, pelúcias, acessórios nem chamam pra jantar, eles dão a chave de pescoço bem apertadinha, como se fossem uma gargantilha de carne e ossos, pra demonstrar o que é o amor.
anônima
15/03/2024 20h36
Foge enquanto é tempo. Isso não é bom sinal
Imagina depois que casar?
anônima
15/03/2024 20h43
Termina e foge
anônima
15/03/2024 20h44
Se você tem medo quer dizer que está errado, confie nos seus instintos nessas horas eles estão tentando te proteger.
Termina com esse cara pro seu bem.
15/03/2024 21h23
Acho q vc está dando chance para o azar e sendo muito burra, o primeiro sinal já era pra ter sido mais do q suficiente para sair fora.
15/03/2024 23h01
Meu Deus. Os sinais estão aí.
Se está assim no início..