Na escola, na minha sala tem um menino que eu acho ele bonitinho e gostaria de dar uns pegas nele , mas ele não fala comigo apenas olha indiretamente e com outras meninas que ele conhece ele conversa. Acho que se ele tivesse afim de mim ele vinha até mim.

elas perguntam
6 4
eles respondem
15/03/2024 21h04
Roçe nele como uma cadela no cio.
15/03/2024 21h02
Apenas seja voce mesma,e como voce disse,se ele estivesse afim iria atras de voce.
Não que eu concorde com aquela ideia de que mulher não pode ir atras de homem e que deve ficar lá plantada feito uma besta esperando o cara,kkkkkk
Mulheres devem tomar a atitude sim,e voce pode chegar em um homem sem ser oferecida.
Mas nesse caso,talvez não seja uma boa ideia,porque parece que ele não tem muito interesse em voce.Sinto muito.
15/03/2024 21h17
Pede o apontador emprestado, ou se ele fez a tarefa e se pode emprestar pra você, se ele emprestar, deixa seu numero no caderno dele.
15/03/2024 21h03
Usa um decote
15/03/2024 21h06
Quando ele tiver conversando com alguém que vc conhece vc se aproxima e participa da conversa, assim vc acaba conhecendo ele tbm.
anônimo
15/03/2024 21h55
Você esta afim dele!
Então vai atrás!
Ele não tem Bola de cristal para saber que você é afim dele

Odeio essa metalidade idiot@!
elas respondem
15/03/2024 21h00
Talvez ele seja tímido. E é claro que ele vai conversar com quem ele conhece.
Tente puxar papo com ele, como quem não quer nada, quem sabe não rola uma amizade e depois disso algo mais.
anônima
15/03/2024 21h57
Pede algo emprestado ou ajuda em algo ,aí vocês podem criar uma amizade, talvez ele tenha uma certa timidez em relação a chegar em você.
anônima
15/03/2024 21h08
o jeito é ser oferecida mesmo
anônima
15/03/2024 21h12
Acho que o melhor jeito é se aproximar casualmente e começar a conversar aos poucos.
As vezes até tem interesse, mas não quer abordar, porque acha que fica parecendo comportamento de balada.