Tenho 19 anos e ainda sou bv e virgem, minha prima está frequentemente dizendo que nenhum cara vai namorar comigo pois não tenho experiências, ela disse que eles preferem as que já ficou com vários. Isso me desanimou um pouco, eu queria um relacionamento sério mas ela disse que é difícil eu ter por isso

elas perguntam
19 11
eles respondem
15/03/2024 22h36
Vc veio ao site certo.
Tem bastante menino virgem que exige mulher virgem e submissa para relacionamento aqui
anônimo
15/03/2024 22h35
A menos que você trabalha sendo um garota de programa, não. Sua prima não faz ideia do que esta falando
15/03/2024 22h45
Pra mulher é sempre fácil pq ela é passiva, o cara que ensina, então é de boa, se fosse o contrário é que seria complicado no quesito de não ter exp.

O único problema que vc tem não é bem a inexperiência e sim o que te impediu até os 19 anos de ter qualquer tipo de experiência a ponto de vc nem sequer ter beijado.
15/03/2024 23h52
Isso não tem nada a ver. Todos nós já temos uma certa "experiência" no assunto quando for na hora H. Só precisa não se deixar levar pela ansiedade e nervosismo; relaxa e vai em frente.
anônimo
15/03/2024 23h52
Para mulher:

Se quer dar casualmente pra chad: sim é ruim

Se quer namorar: nao tem nada de ruim.

Para homem:

Independente do objetivo é sim muito ruim
anônimo
15/03/2024 23h54
A sua prima é louca, você é especial por ser virgem. Não dê para qualquer um, provavelmente ela tem inveja de ti.
Quanto mais a mulher é virgem, mais especial é.
anônimo
16/03/2024 00h09
Só quem quer só transar. Quem quiser namorar, não liga.
18/03/2024 13h49
Primeiro não acredito em mulheres virgens nessa idade hoje em dia, mas aceitando que seja verdade, acredite isso que sua prima falou não tem fundamento, homem não se importa com isso, talvez até prefira uma virgem pra ter um relacionamento, as mulheres é que se importam mais com isso, gostam de homens experientes.
18/03/2024 13h54
Talvez alguns caras não curtam porque correm o risco da mulher se apegar da primeira vez, e a primeira vez pra pessoa costuma ser especial, isso pode ser frustrante se o cara só quer sexo, tem o lance da primeira vez ser romantizada.
anônimo
18/03/2024 13h55
Não mesmo, isso se aprende, pode ser bem melhor. Preferência é uma coisa, se na relação você aprende as preferências dele tudo certo.
Eu acho ruim a pessoa manter o jeito de travada, e fresca para o sexo
anônimo
18/03/2024 13h55
Pra mim esse perfil é de um macho...

Só um desabafo...
15/03/2024 23h43
Sua prima é tonta.
15/03/2024 23h42
Eu não vejo nenhum problema nisso e sua prima tá mentindo
anônimo
15/03/2024 22h58
Sim.
15/03/2024 22h57
Sua prima só fala bosta, com todo respeito. Mulher deixar de arrumar relacionamento por não ter experiência simplesmente não existe, ainda mais na tua idade. Procura um cara que vale a pena, o resto ele te ensina.
15/03/2024 22h50
E mais pra homem pra mulher não é nem um pouco
15/03/2024 22h41
Se você é virgem então vai encontrar alguém legal.
Os homens só exigem experiência das que já são rodadas.
elas respondem
anônima
15/03/2024 22h36
Perdi o bv com 19 e virgindade com 20, com o msm cara e faz pouco tempo. Se guarde para alguém que te respeita e que vc goste dele. Relaxa, isso não é problema algum, coisa da cabeça dela
18/03/2024 14h00
Ser raro é especial sabia? Fique tranquila! Tem nada demais nisso não.
18/03/2024 13h36
Mentira, eles adoram uma virgem.
anônima
18/03/2024 13h39
Virgem eu acho até maneiro, mas bv com 19?

No mínimo vc é antissocial ou bem feia.
anônima
18/03/2024 13h53
Não é um problema
anônima
18/03/2024 13h59
Meu Deus não sabem falar de outra coisa não. Toda hora essa mesma porra
anônima
15/03/2024 23h50
Mas vc ainda tem esperança de ser levada a sério, só saber o que realmente procura em um homem, procura no lugar certo...
ela mesmo,já se desvalorizou , mesmo que qualquer um assuma um relacionamento com ela quem sabe que tipo vai ser..
15/03/2024 23h14
Se guarde, você está no caminho certo. Sua prima é doida
15/03/2024 22h56
Pra mulher é tranquilo
15/03/2024 22h52
Relaxa amiga, não eh um problema
15/03/2024 22h46
Não se desanime por causa da experiência das outras pessoas.
Ela é ela. Você é você.
Jamais faça algo contra a sua vontade, somente pela influência de outra pessoa.
Eu a admiro muito por você estar se guardando para uma pessoa especial.

Quando eu comecei a namorar meu esposo, eu tinha 14 anos e ele 25.
Ele foi meu homem na cama. E eu fui a terceira namorada dele.
E ele diz até hoje como foi , e ainda é , especial para ele.

Então minha amiga.. se você se sente bem, continue assim e não dê ouvidos para ninguém.
Se apegue na Bíblia, vc está agindo correto, e pode ter certeza que Deus está muito feliz com a sua decisão de se guardar.