estou insatisfeita, tenho 21 anos e meu marido 40, o sex0 nunca dura mais que 10 min. fico na vontade em todas as vezes, o que fazer ? n gosto de me tocar! fico até com raiva depois do sexo. está difícil... algumas dicas ? ou a dica talvez seja trocar de marido

elas perguntam
20 8
eles respondem
anônimo
15/03/2024 22h54
Diferença de idade é bastante grande. Veja nessas horas é que a comunicação entre o casal se faz necessária. Por que vocês simplesmente não sentam e discutem a sua insatisfação sexual? Deveria ser normal para um casal conversar sobre essas coisas. Imagina se vocês têm liberdade para se verem pelados porque não tem liberdade para sentar com ele e dizer: Olha estou me sentindo insatisfeita. Talvez se ele começar a se exercitar fazer reposição hormonal comer melhor e ter um estilo de vida mais saudável e claro se preocupar com o seu prazer as coisas melhorem mas para isso é necessário comunicação
anônimo
18/03/2024 14h06
Eu também passo por isso nas mas meu caso é o contrário, elas é 16 anos mais velha, tem 46 e eu 30, e simplesmente não fazemos mais sexo, por causa dela é claro, mas não sei se é por causa da idade dela ou por eu ter apenas 10 cm de p... O que com certeza não satisfazia ela.
15/03/2024 22h53
Trocar de marido
18/03/2024 13h54
Termina e procura um marido da sua idade.
18/03/2024 13h51
Se você não conversar com ele, já já começam as puladas de cerca e vira baixaria. Se não tem jeito, termina e procura um cara que te satisfaça. O sexo é importante no relacionamento, vejo como um termômetro, mas analise o todo.
anônimo
18/03/2024 13h46
Não é nem idade, é até novo, só se for pra ele, mas como disse ele nem se preocupa em te agradar só pensa nele, então depois que ele gozar nem irá tentar de novo já que não faz questão é isso também. Mas infelizmente terá que arrumar outras maneiras de se satisfazer e tente fazer com que ele transe mais de 1 vez por dia, que ele se esforce mais pelo menos. É complicado essa questão da falta de toque, de não querer te agradar de várias outras maneiras também, que ele deve ser ausente.
O pior é a postura dele, mas você pode tentar mudar um pouco sim ele e se acostumar ou pode ser bem pior a separação
18/03/2024 13h34
Já tentaram conversar .
No mundo de hj e tudo trocar de marido ,não caia nessa decisão imediata
Se ele te parar te chupar mais durante o sexo
Usar um brinquedo seria bom??
Eu tô nem aí tem mulher q não gosta q o cara para de meter ,quando vejo q está um dia difícil de controlar eu paro chupo dou dedada,até goza no oral quando paro pra fazer isso...
Vc faz sexo com frequência ??
Eu mesmo quando eu namorava e ficava uns dias sem se ver pq ela morava longe .
Agente sempre goza muito rápido ,acho q era até menos de 10min.
18/03/2024 13h23
Vixi, trocar de marido, alguém que entenda uma mulher, q saiba tocá-la no ponto certo, q saiba dar prazer antes de receber o prazer alguém que te trate como uma salada na cama, e no dia a dia como uma dama
18/03/2024 13h23
Dica. Fique no controle do sexo. Faça provocações, striptease, acessórios. Mude de posição, principalmente quando ele estiver próximo de gozar.
anônimo
18/03/2024 13h01
Depois são os homens que dão mais importância ao sexo do que as mulheres...
18/03/2024 13h00
Ele não faz oral em vc ?
18/03/2024 12h58
prefiro me calar.
18/03/2024 12h57
Acho que você ta na idade de fogo no parquinho e seu marido ta na idade de aposentar kkkk Brincadeira mas pode ser esse o problema não sei La em casa dura mais de uma hora todo dia, não é nem querendo me gabar nem nada, mas é normal quando se é novo
anônimo
15/03/2024 23h33
Normalmente quando o homem chega nessa idade, se não levar um estilo de vida saudável o pinto perde potência
anônimo
15/03/2024 23h29
Nessas condições, só tendo um relacionamento liberal.
15/03/2024 23h25
Tem que trocar de quarentão, fadinha
15/03/2024 23h22
Essa talvez pode ser uma dica.
Se há uma incompatibilidade,talvez seja porque voces não foram feitos um pro outro mesmo.
E voce já tentou falar com ele para que as preliminares durem mais tempo?
Isso tambem é uma dica boa
15/03/2024 23h19
Já tentou o diálogo?
anônimo
15/03/2024 23h18
Se o cara n te satisfaz, então isso já acabou. Trocar de marido? Válido! N vejo nada demais. Inclusive eu já falei tb q o sexo é uma das coisas q são insubstituíveis em uma relação e é por isso q pessoas com diferença de idade mt gritante são bem improváveis de darem certo por um longo período. Agora vc ta com 20 e ele 40 e está assim, agora imagina daqui a 20 anos qnd vc tiver com 40? Vc ainda vai ter fogo, viu? Mas ele com 60? Vc vai se ver infeliz até qnd? Melhor sair o mais cedo possível pq qnd mais tempo vc levar mais a situação vai se complicar.
15/03/2024 22h54
Vc já sabe o que tem que fazer.
elas respondem
anônima
18/03/2024 13h09
Olha a realidade de quem casa com pessoas muito mais velhas. Não que sexo seja tudo, mas pelo que parece importa muito para você. Eu acho que se o diálogo e as tentativas de fazer isso melhorar nao funcionarem, a única alternativa vai ser terminar com esse casamento, lamentavelmente... Totalmente errada você nao está, eu tenho a tua idade tb, tu é jovem e muito disposta para sexo.
15/03/2024 22h59
Troca de marido.
anônima
15/03/2024 23h20
Coitada tão jovem passando por essa situação,quem mandou casar com Coroa, não que os jovens estejam diferentes mas, pelo menos ainda tentam chegar no round 2
anônima
18/03/2024 13h28
A diferença de idade é grande, você ta no auge e ele ja passou dessa fase faz um tempo.
Tenho duas perguntas: 1º Você ama ele de verdade? 2º Você gosta de transar com homens mesmo?
Se vc gostar dele pode até ter algo que possa fazer, se não gostar de transar com homens aí vai ter que trocar de parceiro
anônima
18/03/2024 13h55
Vc já conversou com ele sobre isso? Fale sobre oq vc gosta e não gosta, sugira novas coisas pra vcs fazerem, peça pra ele sugerir tb... Há muitas coisas a serem feitas que não seja trocar de marido rs
anônima
18/03/2024 13h30
Asou com ele assim ou ele mudou depois?

Essas novinhas querem fazer o pé de meia casando com coroa bem de vida, e depois reclama que o cara não aguenta.
15/03/2024 22h55
Compra um vibrador, vai te ajudar a gozar mais rápido..
Vi em um vídeo da Katia Damaceno, que a média das transas é 7 minutos..
nao sei se é assim pra todo mundo.. Rsrs
Mas aqui em casa , quando estamos com muita vontade, costuma ser mais rápido mesmo..
Quando estamos com vontade normal, a gente se curte mais, consequentemente , demoramos mais pra gozar..
anônima
15/03/2024 22h54
Talvez tenha algo que faça ele durar mais