Eu parei o anticoncepcional para a menstruação descer mas nada dela, então tô sem tomar, mas o meu rosto tá cheio de bolinhas, acho que é acne, já não sei o que fazer, tenho certeza que é por conta do anticoncepcional

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
15/03/2024 23h30
Transa q ajuda.
16/03/2024 00h04
Não tenho nenhuma dica,lamento
elas respondem
anônima
15/03/2024 23h51
Ou vai ver vc já está grávida ou vai ver sua menstruação já está chegando
anônima
16/03/2024 00h12
É normal, com 2 a 3 meses ele desce e como o anticoncepcional máscara muita doenças acontece com muitas mulheres de vir a dar acne e geralmente fica cheio de espinhas e manchas o rosto, se acontecer indico usar o Vitanol que é um ácido retinoico que trata a acne e tbm as linhas de expressões mas tem que ver como usar certinho pq é forte.
anônima
16/03/2024 01h44
Não sei te responder.