Ele está assim, pois a professora de história do supletivo pediu para eu fazer 3 resumos, cada um contendo 2 folhas. Estou no último ano, e os temas são: as invenções na primeira guerra mundial, o diário de Anne Frank e as bombas de Hiroshima e Nagasaki. Os dois primeiros temas tudo bem, já até iniciei os dois, mas o último?! Ela só pode estar querendo que eu coloque as fórmulas, juro...

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
16/03/2024 00h06
Não imagino que a prof de história esteja querendo fórmulas químicas, tem coisas infinitas da historiografia sobre as bombas de Hiroshima e Nagasaki
16/03/2024 00h07
Não é tão dificil
O Japão não tem uma cultura de rendição,pra eles render é pior do que a morte.
Naquela época,mesmo levando uma sova dos Estados Unidos,eles não iam se render,e sabendo disso os Estados Unidos resolveram jogar bombas atomicas lá pra tentar convencer eles a se renderem.Uma terceira bomba seria lançada em Tóquio caso não desse certo,mas aí eles conseguiram convencer o Imperador e o alto comando a se render e finalmente acabar com a guerra