Ele com toda a certeza é menos pior que esse site, porém não tem muito reconhecimento. Assim como esse site, lá só tem adolescentes virgens. Acontece que ele é muito viciante, tu pode falar tudo de forma anônima. Afe, não sei o que fazer...

elas perguntam
1 3
eles respondem
16/03/2024 00h02
Não sei o que dizer.
Experimente e descubra por si mesma.
Essa duvida só vai se aumentar mais e mais enquanto voce não experimentar de fato
elas respondem
anônima
16/03/2024 20h28
É simples: você pode fazer um bolinho, usar o máximo de bowls, eletrodomésticos, talheres e formas possíveis; depois que ele estiver no forno, comece uma força tarefa para limpar e organizar tudo.

Provavelmente você gastará algumas horinhas do seu dia, até seu próximo compromisso pelo menos, e então prontinho: não terá mais vontade naquele momento.

Quer dizer, vontade até terá, mas tempo, não.
anônima
16/03/2024 00h01
É um App?
anônima
16/03/2024 00h02
Não conheço. Discorra mais sobre