Sei lá tem meses que eu estou linda(sem me arrumar) meu cabelo fica brilhoso sozinho,meu corpo lindo e até emagreço nesse tempo sozinho acontece isso
E tem outro tempo que me sinto mais cheinha cabelo não colabora e tals tipo realmente sozinho nem me arrumo direito é normal?
Eu estou falando de meses em meses, e não tipo em casa feia e fora bonita

elas perguntam
3 4
eles respondem
16/03/2024 00h13
Anormal
Voce está muito insegura
anônimo
16/03/2024 00h15
Você é igual sempre, mas se acha de um jeito ou de outro
elas respondem
anônima
16/03/2024 00h20
Amiga, não sei. Eu tô horrível todo dia, credo
anônima
16/03/2024 01h45
Não sei te responder.
anônima
16/03/2024 01h54
De dia de um jeito, de noite de outro; esta será a norma até achar seu verdadeiro amor.
anônima
16/03/2024 01h58
Sim! Isso se chama hormônio. Há fases em que seu rosto vai ficar lisinho, seu cabelo brilhoso e sua autoconfiança lá em cima. Em outras seus hormônios vão estar num nível tão baixo que você não vai ter nada a oferecer nem para os outros nem para si mesma.

Isso é ser mulher. Seu ritmo, sua confiança, produtividade e humor andam com seu sistema reprodutivo e hormônios.