Vamos lá, eu tenho idas e vindas com meu ex recente antes do carnaval brigamos, ele foi grosso cmg e eu acabei saindo da casa dela isso na quarta, no domingo o lindo foi curtir e me mandou foto com mulher dizendo ter pegado 3. Beleza qdo foi dps me chamou pra conversar e eu não fui, aí passou uns dias chegou carnaval, ele viajou para São Benedito no Ceará, a maior muvuca de paredão, ficou três dias lá ou 4 enfim, dizendo q não ficou cm ngm. Beleza eu fui lá perdoei, como não sou besta eu aprontei tb só que qdo foi dps eu saí com um boy para o lugar onde o amigo dele trabalha é gerente ele contou logo né, ele veio soltar os cachorros em mim. Resumindo ele ainda saiu alguns dias e uma das vezes eu fui na casa dele no outro ele morto de ressaca bebida, cigarros, uma bagunça grande..isso no ap dele. Eu fiquei em choque ele disse que estava com um amigo dele e outros rapazes, mas duvidei q não tinha mulher claro, dps disso ele disse q queria ficar bem cmg e aí ia organizar a vida dele e parar de beber, recente ele falou isso. Em ralação as meninas eu tinha perguntado se ele tinha elas nas redes sociais e ele disse que não, qdo foi hj eu bloqueei ele do outro número(sem ser o principal) pq ele tem um comercial, na qual esse q estamos falando, e exigi que ele bloqueasse, ele mandou dois prints nada a ver. E agora tô chorando.. será que que eu fui mais que trouxa?! Obs: ele fala coisas absurdas pra mim, muito machista.

elas perguntam
2 3
eles respondem
16/03/2024 00h28
Trouxa? Minha amiga vc foi trouxa, infantil, imatura, burra, dependente emocional, marmita, rodada, tudo isso e mais só q tô com preguiça
16/03/2024 00h33
Deve estar sendo.
elas respondem
anônima
16/03/2024 00h32
Meu anjo, vc precisa se curar emocionalmente e amadurecer emocionalmente também, antes de iniciar uma relação com alguém e esse rapaz não vai te fazer bem se realmente quer um relacionamento com futuro de casamento tem que ver os sinais antes de se relacionar com alguém e não insista nisso te digo pq vc deve estar com dependência emocional e se continuar só vai sair machucada.
16/03/2024 00h33
Trouxa é pouco
anônima
17/03/2024 23h41
Afaste-se desse merda
Larga de ser otária
Onde que tu aceita macho te mandando foto dizendo que pegou 3!
Se toca garota, se valoriza, bloqueia esse merda lixo disgramento e afaste-se de uma vez por todas.
Que vergonha de mulher!
Mude esse quadro que ainda dá tempo