Que seu namorado, que te passar o rodo.
16/03/2024 01h40
Que a velhice vai chegar pra você tambem
anônimo
16/03/2024 01h47
Daddy issues.
elas respondem
anônima
16/03/2024 01h41
Sonhar com um homem correndo atrás de você pode ser um reflexo de seus medos, ansiedades ou desejos inconscientes. Esse sonho pode representar situações em que você se sente perseguido, ameaçado ou pressionado por alguém ou algo em sua vida.
(Fonte/Google)
anônima
16/03/2024 01h38
eu vou lá saber.
anônima
16/03/2024 01h47
É um sonho que toda mulher vai ter ao menos uma vez na vida. Pode ser um alerta para despertar para diversas situações que podem estar ocorrendo na sua vida.

Já sonhei que estava numa trilha cheia de mato, toda fechada, e um homem saindo do mato me atacou. Sonhei numa época em que estava sendo manipulada por 2 homens bem mais velhos na minha empresa.

Recomendo ouvir esse capítulo, e se puder, ouvir o áudio book inteiro:
anônima
16/03/2024 01h48
Que você tem problemas com algum velho.