Pq ficam em silêncio nutrindo as esperanças no coração da mulher sendo que não quer nada sério com ela

*vou levar muito a sério a respostas
*desde já agradeço o comentário de cada um que responder

elas perguntam
7 10
eles respondem
anônimo
10/05/2024 16h13
Porque a sinceridade implica rejeição em 99% das vezes
Enquanto mentir pode render uma buceta, ainda que por tempo limitado
16/03/2024 03h45
primeiro acho que essa pergunta não se restringe a homem, afinal vai dizer que vc ou alguma amiga sua nunca deixou alguém na fila de espera.

segundo pq é assim que as coisas funcionam. a verdade é que em muitas vezes, falar a "verdade" cria mais problema do que solução quando se trata de relacionamentos, se falacemos a verdade, para cada desejo, cada vontade, a cada sonho que tivéssemos estaríamos em sérios problemas tem um filme muito bom de comédia chamado ( "O mentiroso" 1997 ) ele elabora melhor o que eu estou tentando desenvolver, mas resumindo a vida é um constante equilíbrio não dá para ser 100% verdadeiro ou mentiroso. tente imaginar como seria vc sem filtro, sobre relacionamentos faça esse exercício na sua mente
16/03/2024 02h22
Alguns homens*
10/05/2024 16h09
Eu sou sincero. As mulheres deveriam ser mais abertas pra sexo casual...não sei o motivo delas de querer tanto um relacionamento sério
anônimo
16/03/2024 11h17
Temos medo de magoar dizendo que não sentimos nada, por alguém que gosta de nós e aí acabamos magoando ela mais ainda
16/03/2024 11h16
Depende do cara também, tem uns que não contam pq não quererem se distanciar da pessoa, outros por querem iludir e uns por que acham que talvez mudem de pensamento no futuro.
16/03/2024 02h56
Alguns homens fazem isso.
Na verdade não são homens.
Homem de verdade não faz isso
elas respondem
anônima
16/03/2024 03h28
Pelo mesmo motivo que muitas mulheres não cortam aqueles caras gados que elas sabem que nunca vão dar uma chance. É legal ter alguém gostando de você, te paparicando. Infla o ego.
19/03/2024 19h15
…ficam em silêncio ou nutrem sentimento?

As vezes o cara não fala nada e a mulher se ilude sozinha.
anônima
10/05/2024 23h06
Se for, não comem buceta. Homem safado ilude porque sabe que se não fizer, passam vontade.
19/03/2024 19h12
As vezes preferem sumir à dizer que não querem algo sério, para quem sabe lá na frente quando não tiver opção melhor, procurar a menina sabendo que já tá meio caminho andado, mas sem interesse em algo sério.
19/03/2024 19h19
não sei, só Deus pra explicar um trem desses.
19/03/2024 19h19
Cof cof, homens sem caráter fazem isso, se arrumar alguém que preste, pode apostar que isso nunca irá acontecer.
19/03/2024 19h14
Ego inflado, por isso que quando o vejo que o cara não quer nada, só quer que eu fique ali, eu saio fora
16/03/2024 11h19
Eu ia responder mas tem uma resposta de uma anônima muito melhor. É isso. É legal ter alguém gostando de você, preferem ter o ego inflado por mais tempo do que dar o corte e perder a paparicagem daquela pessoa que está aos pés dele.
anônima
16/03/2024 04h01
Obs
anônima
19/03/2024 19h34
Como é que o cara vai nutrir esperanças no coração da mulher se fica em silêncio?? Não entendi. Então ela se ilude sozinha isto sim.