Eu conversando com a menina que estou ficando (sou bixessual), nós somos muito abertas uma com a outra. Falei a ela que fico com outras pessoas, ela me falou algo que eu falei nossa "isso é coisa de quem está com alguém" ela falou que está CONHECENDO alguém igual eu estou. Não nego que fiquei mechida e tentando decifrar oque ela quis dizer com isso, ela percebeu que fiquei desconfortável... Oque ela quis dizer com essa de CONHECENDO ALGUÉM, isso é bagulho de namorar???? Ela está querendo namorar alguém???

elas perguntam
4 3
eles respondem
16/03/2024 02h34
Significa q ela tem interesse em alguém e está vendo se a pessoa bate com ela e se daria um bom relacionamento.
16/03/2024 07h19
Aí essas mulheres modernas e empoderadas.
anônimo
16/03/2024 07h27
Não esperes que te ensinemos a caminhar.
elas respondem
eye
16/03/2024 02h31
Espero que sim.
Deve ser horrível viver esse tipo de relacionamento.
anônima
16/03/2024 07h06
Quanta hipocrisia sua ein?? Voce fica com outras pessoas, fala na cara dura para ela e não quer que ela te diga que esta conhecendo outra pessoa?? Fica desconfortável e mechida após ela te dizer isto??

Significa se voce se acha no direto de sair trepando com varias outras pessoas além dela e ainda joga na cara dela, ela também tem o mesmo direito. Apenas isto.

E como você é abertamente promiscua, possivelmente ela deva querer alguem só dela e está investindo em alguma outra pessoa especifica para isto.
anônima
16/03/2024 02h35
Nem sei oq dizer, é horrível estar em um relacionamento assim
Voc fica com vários e a pessoa também.. gasta muita energia e consome sua energia vital
Isso suga a energia da pessoa totalmente! Ainda mais se for uma pessoa sensível/sensitiva