Pensei que tínhamos uma química e alguma amizade. Por mínimo que seja.

Mas para os outros ela deve estar dando. Acha que me engana.

Agora pra mim não. Aí não pode.

eles perguntam
2 3
elas respondem
16/03/2024 07h57
Senta e chora
anônima
16/03/2024 07h54
Colega de trabalho? Ela deve ter se dado conta que voce é um escroto de merda que só queria comer ela e mais nada E ELA TEM MAIS ÉTICA PROFISSIONAL QUE VOCE, DESESPERADO POR UMA BUCETA, SEJA DE QUEM FOR.

E aprenda uma coisa importante: ONDE SE COME O PÃO NÃO SE COME A CARNE.

E POR FIM, ELA NÃO TEM A MINIMA OBRIGAÇÃO DE TRANSAR COM VOCÊ, E SE ESTÁ OU NÃO DANDO PARA OS OUTROS, NÃO É PROBLEMA SEU. E se está tão desesperado para trepar, paga uma GP.

https://elaele.com.br/q/718627-como-convencer-colega-trabalho-termos-algo-casual-escondidas
eles respondem
16/03/2024 07h50
Se ela esta dando pra outros provavelmente sentiu que você falhou e não foi parceiro suficiente, ou você comeu alguem e ela percebeu e desistiu e te digo mais…. Ela deve ter chorado muito pra ter tomado essa atitude se vcs tinham uma química nao foi do dia pra noite que ela teve essa atitude. Tu deve ter decepcionado muito pra ela ter feito isso reveja teus atos e se gosta dela tenta restaurar a relação vc provavelmente vacilou tambem. O perdão será a melhor escolha se ainda quiser caso contrário deixe ela seguir em frente.
anônimo
16/03/2024 07h45
Ela está dando nesse exato momento
anônimo
16/03/2024 07h50
Já passei por isso e tu vai encontrar alguém melhor, se preucupa consigo msm