Gente, quero ganhar bem, tenho dívida para pagar, então estou correndo atrás. Sou da área de saúde, formo, se Deus quiser, em 2025. Não sei se tento medicina após formar ou espero estabilizar financeiramente já que o curso é integral. + Lógico é concurso, mas nada gostei de verdade. Pressão familiar em me formar é tenso. Não sou "novinha", tenho 28 anos.
Posso arrumar uns bicos na minha profissão a noite enquanto estudo. Claro que por ser integral teria que planejar bem. Salário de medicina me desperta atenção, mas também tenho um amor pela psiquiatria.

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
16/03/2024 09h43
Obs.
anônimo
16/03/2024 09h48
Já devia ter feito concurso público.
16/03/2024 12h29
Concurso público
elas respondem
16/03/2024 08h30
Se conseguir, faça os dois, tente.