Tô conhecendo uma menina,ela me falou que ainda e virgem e que nunca teve nelhuma experiência sexual antes,a gente tava conversando,ai entramos em um assunto sexual pesado,aí em um contexto lá,eu perguntei se ela faria horal em mim,ela falou que sim porque e algo novo para ela e ela quer experimentar,aí eu fui e perguntei se eu poderia gozar na boca dela,caso ela fosse fazer,ela foi e falou que deixa de boa porque e algo novo para ela fazer kkkk oque acham??

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
16/03/2024 08h29
Eu acho q quase nenhuma virgem aceitaria isso de primeira, sei lá, talvez ela tenha visto no pornô e tenha essa fantasia, mas acho bem pouco provável para uma virgem, eu literalmente tinha medo de ver meu namorado pelado qd era virgem kkk queria, mas tomei um susto kkk