Nos jornais locais vez ou outra eles ainda divulgam algum evento na cidade, mas é 99% desgraça e pior q eu gosto de assistir kkk principalmente as coberturas ao vivo dos crimes no Cidade Alerta xD
Ser humano é estranho...

elas perguntam
4 0
eles respondem
16/03/2024 09h12
Violência chama atenção mais isso não é só jornal da Record acredito que a maioria dos jornais do mundo e isso ser humano é amante da violência
16/03/2024 09h19
Porque são notícias assim que dá audiência. Afinal, as emoções negativas costumam dar mais audiência. Então surge uma notícia que um homem abusou de uma mulher, logicamente o jornal sabe que esse tipo de notícia gera revolta, e se gera revolta, mais pessoas compartilharam essa revolta, gerando assim uma boa audiência. É um ciclo sem fim. Ver um homem vestido de Papai Noel entregando presentes para crianças da comunidade, com aquele som de fundo melodramático, é chato.
17/03/2024 22h14
A maioria dos noticiários é assim. É lucrativo transformar a violência em entretenimento
17/03/2024 22h17
Não assisto