Tipo ela é de maior tem 25 e ela arrumou um emprego e saiu de casa,pq a mãe dela era super controladora e não queria que ela saísse de casa,aí agora ela fica mandando pessoas próximas ficarem perguntando coisa,para saber aonde ela está.

elas perguntam
1 3
eles respondem
elas respondem
16/03/2024 08h56
Não, não é natural.
Zelo e controle são coisas totalmente diferentes e opostos.
Claramente essa mãe já saiu do papel de "mãe coruja" e passou a ser extremamente possessiva.
anônima
16/03/2024 09h05
Não é normal, apesar de aceitarem quase todo tipo de comportamento de uma mãe. É uma mulher carente que usa a filha como uma extensão de si mesma, não como alguém que criou para o mundo. Ela deve se intrometer até nos relacionamentos da filha, coitada. E a filha ainda vai sair como ingrata na história.
anônima
16/03/2024 08h54
Normal, uma mãe sendo mãe.