Eu terminei a amizade com ele, pois ele estava sendo muito seco, esses tempos após ele descobrir que uma moça que ele gosta a 5 anos estava para casar então ele começou a ser seco comigo, só ficava nisso respondia de vez em quando, mesmo assim ele mandava mensagens todos os dias então eu fui tirar satisfação e ele explicou o motivo e tals e então achei que ele ia mudar não mudou então conversei com ele disse que me machucou de mais isso que ele estava fazendo ele disse que tava tentando dar o melhor dele e eu disse eu entendo que você não é está bem mais não precisava ficar "descontando" em mim
Somos amigos a meses então eu bloqueei ele,após conversarmos e ele saiu de todos os grupos comuns a mim,mais sinto tanta falta dele
(Só eu que bloqueei)
Mais mesmo assim teve motivos...

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
16/03/2024 12h55
Vai ser melhor para ele assim como está. Você nunca quis ser amigo, ficou esse tempo todo tentando ser o que não é, isso só faz desgastar a outra pessoa com cobranças exageradas e sem sentido. Agora ele está de boa.
elas respondem
anônima
16/03/2024 10h09
Alguem ter você como amiga nem precisa de inimiga. O cara passa uma fase super dificil e voce simplesmente termina a amizade.
anônima
16/03/2024 13h10
Se a amizade é importante, tente contato outra vez. Se ele não aceitar, paciência.
anônima
16/03/2024 13h21
Arruma outro friend